*(PARA SEGUIR ESTE BLOG CLIQUE AQUI )* -

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tipos de Alien - O Greys




O tipo mais conhecido alien entre os relatos de encontros com seres sobrenaturais são referidos como os grays . Este apelido foi dado a eles por sua cor de pele primárias que normalmente é relatado como sendo acinzentada a verde-acinzentada. A maioria deles são mais curtos do que os seres humanos, sendo em média cerca de quatro metros de altura com os órgãos spindly, cabeças grandes e muito grandes, sólidas olhos negros. As pernas são finas e parecem ter uma articulação estranho que lhes dá uma espécie waddling da marcha quando andam. Os braços também são finos e são muito longos, muitas vezes chegando até os joelhos. Ao contrário dos répteis alienígenas, os cinzas têm dedos longos e móveis, embora a maioria dos relatos indicam que eles têm três ou quatro dedos, que são mais envolventes do que exigir um polegar opositor para agarrar.

Estes aliens cinza são geralmente observadas fazendo o que parece ser a pesquisa científica ou médica. Eles são desapaixonado e não parecem ter uma grande preocupação ou empatia por suas cobaias. Esses curtos, cinzentos trabalhando parecem ser dividido em duas subculturas distintas. Enquanto alguns mostram nenhum interesse particular em abduzidos, um segundo, mais angular em suas características, este conjunto das cinzas tende a demonstrar uma atitude mais bruto e pouco amigável, sendo quase agressivo em seu comportamento.

Ambos são pensados ​​para ser algum tipo de forma geneticamente modificada da raça reptiliana que normalmente é observado como os superiores para os alienígenas cinzentos. Há um terceiro subconjunto do tipo básico cinza alienígena que é mais alto, com média de cerca de sete metros. Eles parecem ser treinados mais na diplomacia e são os que realmente se esforçam para se comunicar com um grau. Pensa-se que estas cinzas diplomata são os que têm procurado e feito contato e talvez acordos com os governos do mundo. Uma coisa que parece ser repetidamente relatou sobre os cinzas é que eles têm algum tipo de habilidade mental ou telepática utilizada para acalmar e dominar os seres humanos têm em seu ofício de estudar.



Embora não haja prova sólida, as projeções a partir de um mapa de estrelas obtidas através da hipnose do abduzido, Betty Hill, parece colocar a origem do cinza como sendo de uma estrela no Reticula Zeta sistema (Star Bernard) sobre 39 anos de luz da Terra. Eles são, portanto, referida nos grupos alien / ufo estudo como a "Zeta" ou como "Reticulans".

Nenhum comentário:

Postar um comentário