*(PARA SEGUIR ESTE BLOG CLIQUE AQUI )* -

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tipos de UFO - As Esferas


 

Apenas um pouco menos comum do que as formas pires onipresente são os objetos voadores não identificados que parecem ser esferas perfeitamente redondas. No tamanho dos objetos esfera têm sido observados a ser tão pequena quanto um metro de diâmetro até grandes bolas voadoras que são estimados como bem mais de cem metros de diâmetro. À luz do dia eles tendem a olhar prateado, como se fez de alguns de aço polido ou alumínio. Estas embarcações esferóide são freqüentemente descritos como rolamentos de esferas gigantes voadores. No céu crepuscular ou noturno uma luz laranja brilhante ou avermelhada parece emanar delas. A poucos relatos estado vendo ou uma pequena linha de "janelas" ou possivelmente um aro estreito em torno do equador dessas esferas.

Tal como acontece com o ofício pires, as esferas são altamente manobrável e pode ir de um passe para velocidades supersônicas em um instante. Apesar das velocidades extremas que têm sido observadas obtenção, as esferas gerar som nem criar um rastro sonoro em sua passagem. Muitas vezes estes objetos estranhos rodada está viajando a uma velocidade muito calmo, como se eles não têm nada a temer e todo o tempo do mundo para chegar onde quer que estejam indo. Durante a Segunda Guerra Mundial, os pilotos aliados, muitas vezes relataram ter o que chamaram de "Foo Fighters", pequenas esferas luminosas esférica cerca de um metro de diâmetro, manter o ritmo com suas aeronaves como eles sobrevoaram zonas de combate.

Pequenas esferas têm sido vistos para deslizar sobre os campos onde aparecem círculos posteriormente. Eles foram observados em torno do sol a vir de muito alto, às vezes deixando um rastro de curta duração de saca-rolhas de gelo vapor em sua esteira. Muitos dos avistamentos anômalas filmado por várias missões espaciais nos voos Space Shuttle e da Estação Espacial Internacional parece ser este o círculo em forma de esfera OVNIs. Elas são muitas vezes vistos como deslizar acima das nuvens de tempestade pesada.

Outra qualidade estranha exibido pelas esferas é a sua capacidade parecendo simplesmente desaparecer. Eles têm sido observadas apenas para desaparecer lentamente para fora da existência, como se de alguma forma ou eliminação através de uma mudança dimensional ou, eventualmente, reverter para um estado invisível. Se, como tem sido especulado, essas naves empregam um poderoso electro-magnética do motor anti-gravidade, em seguida, a forma perfeitamente redonda é compreensível. A esfera é a forma perfeita para um tal dispositivo de usar. É através desta falta de compreensão que o Experimento Filadélfia, como supostamente realizados por nossa própria Marinha, foi tão horrivelmente errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário