*(PARA SEGUIR ESTE BLOG CLIQUE AQUI )* -

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Episódios da série
Alienígenas do Passado do Canal por assinatura o The History Channel.


A série prossegue mostrando mais evidências devastadoras que provam que a intervenção extraterrestre na Terra é a única 
Os caçadores tentam encontrar o que os militares acobertaram na queda de um objeto desconhecido ocorrida em maio de 2008 em Needles, Califórnia, e dão uma olhada em outro incidente famoso de queda de óvni, o Incidente de Kecksburg, na Pensilvânia, onde os militares supostamente se esforçaram para limpar as evidências e em intimidar as testemunhas locais. 


Uma equipe auto-intitulada Caçadores de óvnis investiga diferentes casos de objetos voadores não identificados, conseguindo vídeos e documentos inéditos, bem como entrevistas novas e reveladoras.


UFO Hunters (br: Caçadores de Óvnis) foi uma série de TV estadunidense transmitida pelo The History Channel de 2008 a 2009.explicação plausível para o surgimento e desenvolvimento da vida no planeta.
Já pensou se discos voadores fossem reais? E se Hitler tivesse uma nave e planejasse atacar Nova Iorque? E se os americanos desenvolvessem um disco voador impossível de se detectar e a CIA utilizasse alienígenas invasores como disfarce para projetos militares ultra-secretos. Este documentário vai mostrar que isso é tudo verdade! Desde o momento em que um piloto norte-americano alegou ter visto "pratos voadores" sobre os céus de Washington, em 1947, o mundo inteiro ficou obcecado pelos Objetos Voadores Não-Identificados (Óvnis). Apesar de um grande número de pessoas estar convencido de que estes objetos têm sua origem em outras galáxias e da preocupação dos governos em negar sua existência, já se sabe que um grupo de homens foi secretamente designado para projetar, construir e pilotar autênticos discos voadores. Este especial de uma hora de duração irá viajar com os telespectadores em busca destes fantásticos objetos que ainda existem pelo mundo. Os Verdadeiros Discos Voadores apresentará as histórias contadas pelos homens que projetaram e pilotaram esses supostos Óvnis da vida real.  EXTRATERRESTRES Nesta nova temporada de “Extraterrestres”, serão abordadas principalmente as alterações e consequências que produzem estes supostos seres alienígenas no nosso planeta. Conheceremos os efeitos físicos provocados em diversos confrontos com naves militares ou em aterragens secretas em inúmeros pontos da superfície terrestre e mais concretamente na Península Ibérica. Analisaremos também as sequelas psicológicas, culturais e evolutivas, recentes e históricas, que foram induzidas nos encontros que os seres humanos mantiveram com entidades de outros mundo ou de outras dimensões ao longo da História da Humanidade. Os OVNIS, com a sua associação aos visitantes extraterrestres, tocam em alguns pontos sensíveis na mente humana: sensíveis e essencialmente contraditórias. Somos favoráveis à ideia de um encontro com outros seres inteligentes. Imaginamo-los benignos, úteis e até messiânicos, e acreditamos que a sua chegada anuncie o início de uma grande aventura, mas e se não for assim? O que pretenderão os tripulantes dos OVNIS? Estarão mais próximos da Guerra dos Mundos ou do ET? Na Península Ibérica, encontraremos vários casos inquietantes, como o sucedido em Terrassa com a misteriosa morte de dois homens que diziam ter contactado com seres de outro planeta. O espetacular encontro com um OVNI em pleno voo da esquadrilha do capitão Lemos Ferreira.


Na primavera e inverno de 1989 a 1990, um objeto triangular com luzes reluzentes foi visto por centenas de pessoas na Bélgica e na Alemanha. Ele voava baixo por vilas e cidades o fato foi relatado por civis e equipes da policia e militares por todo o país. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário