*(PARA SEGUIR ESTE BLOG CLIQUE AQUI )* -

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aliens Tipos - Os Reptilianos




Muitos tipos alienígenas, enquanto não se vêem tantas vezes quanto o cinza , o réptil alienígena tipo é relatado para ser geneticamente parentes para répteis terrestres. Uma teoria para isso é que eles são os descendentes de um ramo altamente evoluído dos dinossauros. Eles tinham supostamente escapou o meteoro evento de extinção induzida de 65 milhões de anos, por ter encontrado uma maneira de lançar um planetóide "driven". Foi relatado que eles estão prestes a completar o circuito que vai trazê-los de volta para um planeta que eles sentem é a sua primogenitura.

Quando o reptilianos são vistas pelos abduzidos, geralmente é em uma posição superior à cinzas trabalhador. Que as cinzas podem ser uma classe servo criado por manipulação genética no DNA de répteis básica é uma teoria de por que os cinzas têm muitas características fisiológicas semelhantes com o que parece ser seus mestres répteis.

Um traço que não compartilham é a sua atitude em relação seres humanos. Enquanto os cinzas são conhecidos por suas tentativas para acalmar a abduzido e tendem a trabalhar com eles desapaixonadamente, os reptilianos são geralmente relatada como sendo de desprezo dos seres humanos. Há algumas informações que parecem indicar que os alienígenas reptilianos usar alguns tecidos humanos colhidos e fluidos como componentes de drogas por si próprios. Tem-se postular que os reptilianos são responsáveis ​​pela incidência generalizada de mutilações de gado em toda a América, como sempre, há uma remoção cirúrgica clara de algumas peças selecionar em todos eles. Existem outros relatos que dizem que os reptilianos são carnívoros e conhecido por ter um gosto por carne humana.



Fisiologicamente, os reptilianos média, cerca de quatro pés e meio a cinco de altura. Sua pele é descrito como sapo-like, lagarto-como e semelhante ao de jacarés. É o caráter da pele que tende a ter poucos relatos mencionando qualquer roupa sendo usada por alienígenas, cinza ou réptil. Que um terno ocasional ambiental é relatado apenas mostra que essa nudez aparente não é de natureza freudiana nos relatórios dos abduzidos. A aparência de garras e garras nas extremidades de alguns dos reptilianos tem sido relatada, indicando que eles podem não ser capazes de fazer a manipulação de objetos bem como pode ser feito com os dedos.

Não se acredita que os reptilianos têm qualquer desejo real de coexistência pacífica com os humanos. Que eles parecem estar no comando do grays trabalhador, não augura nada de bom para as espécies de mamíferos do planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário