*(PARA SEGUIR ESTE BLOG CLIQUE AQUI )* -

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tipos de Alien - O Humanos



Um dos tipos mais intrigante e misterioso de estrangeiros notificados são aqueles que parecem ser seres humanos ou, pelo menos, de uma espécie humana-like. Especula-se divididos sobre se estes são os descendentes de terráqueos anteriormente raptadas ou se são de fato um grupo do qual somos descendentes de uma antiga colonização deste planeta. Relatórios abduzido mencionar três tipos distintos, mas semelhantes desses alienígenas com aparência humana.

Todos os tipos de alienígenas humanos têm sido relatados como tendo muito claro cabelo loiro com a maioria deles também está sendo muito de pele clara. Alguns têm sido relatados como tendo pigmentação de pele mais escura, embora a cor do cabelo sempre parece ser o mesmo. Do primeiro tipo, eles aparecem apenas como a Terra-nascido "normal" os seres humanos e são pensados ​​para ser uma classe escravo / servo que está sob o controle das cinzas . Eles são sempre vistos com os cinzas e servindo-os em capacidades inferiores.

Outra das classes alien humano parece ser independente das outras espécies exóticas e comunicaram à contatados que sua casa está no sistema estelar das Plêiades. Eles se apresentam como um povo mais evoluído espiritualmente e benevolente. É verdade que eles parecem estar muito mais preocupado com o bem-estar dos seres humanos da Terra do que qualquer outra das espécies exóticas. É relatado que eles primeiro se aproximou dos líderes dos governos da Terra não muito tempo depois dos primeiros "contatos" com as cinzas. Eles alertaram que as cinzas foram manipular e enganar a humanidade e que se nós simplesmente aprender a desistir de nossas formas de violência, eles ajudam a nos proteger da ameaça das outras raças. Desde a sua oferta foi recusada eles tendem a ficar longe e principalmente observar. É possível que isso é por causa de problemas em seu mundo próprio lar.



Semelhante ao grupo "Pleiadiana" são as espécies exóticas humanos que reivindicam o Arcturus e sistemas de estrela Vega como seu lar. Eles são disse a ser de natureza ainda mais espiritual altamente desenvolvida e são os mais preocupados com os eventos na Terra. É possível que eles estão pelo menos pensando em tomar alguma ação para ajudar a nos salvar de nós mesmos. É impossível saber se eles estão activamente a tentar impedir-nos de ser dominado e controlado pelas raças alienígenas mais hostil. Parece que eles ainda estão mais interessados ​​em ajudar com o desenvolvimento "espiritual" do que tomar uma mão direta em mais mundano desenvolvimento físico, da nossa, segundo eles, naturezas menos evoluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário