*(PARA SEGUIR ESTE BLOG CLIQUE AQUI )* -

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tipos de UFO - The Saucers - (Os Discos)


Apesar dos milhares de relatos de objetos voadores não identificados feito anualmente em todo o mundo, há um semelhanças poucos os avistamentos. Independentemente da forma, UFO de muitos emitem sua luminescência própria. Isto é pensado para ser causado pela ionização do ar ao redor da superfície ou, eventualmente, aberturas de ventilação da nave. Acredita-se que funcionam de forma semelhante ao que ocorre dentro de um tubo de luz neon. Isso geralmente é de uma cor alaranjada ou amarela quando visto à noite. Ele também explica a aparência, hazy oscilante de OVNIs durante o dia.

De longe a forma mais comum de um UFO é o "pires" onipresente ou "disco" forma. Muitas vezes, a nave irá parecem ter um fundo plano ou uma oca ligeiramente convexo. Estes são o descreveu como "calotas". Ocasionalmente, haverá uma forma mais pronunciada superior hemisférica. Um tipo de cúpula ou "transparente cockpit" forma é relatada no topo da rodada, a fiação artesanal. Esses "clássicos" discos voadores são o modelo usual para os desenhos animados que contenham "homenzinhos verdes".

Outros discos mostram uma forma menos detalhada. Muitos relatórios vêm em sobre os discos lenticular que parecem ser duas tigelas rasas colados na borda. Eles são geralmente escuro, acinzentado ao preto e, como o avistamento Aeroporto O'Hara 2006 em Chicago, EUA, pode ser descrita "como um doce M & M".



O "chapéu de palha" discos voadores são geralmente descritos como sendo uma moeda com um aro. Erguendo-se acima deste limite é geralmente uma superestrutura secundária que lhes confere a sua distinta aparência hat-like. Eles têm sido ocasionalmente relatados como parecendo dois chapéus colados na borda. Parte inferior e superior dessas embarcações são geralmente muito sensivelmente plana.

Abrangidas por esta categoria também é o "cogumelo" anômalos OVNI em forma como o alegado "Gulf Breeze, pires Florida. Os discos em forma de sino também se encaixam aqui, juntamente com os que foram descritos como" uma cabeça para baixo xícara de café em um pires " .

Estes são geralmente os mais manobrável de todos os objetos desconhecidos voar. Eles parecem ser capazes de desafiar a gravidade, não só, mas de movimento, velocidade e forças de inércia também. Enquanto eles são conhecidos por passar muito bem, eles também são conhecidos pela capacidade de manobra incrível como o rasgar de uma embarcação convencional para bits. Eles são geralmente descritos como girar ou girando ao longo de seu eixo horizontal, quando vistos de perto o suficiente para detectar o movimento. Em só pode assumir que é apenas a borda externa que gira enquanto o núcleo central contendo piloto possível e tripulação permanece estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário