*(PARA SEGUIR ESTE BLOG CLIQUE AQUI )* -

sábado, 30 de julho de 2011

Objeto luminoso visto no céu de Embu das Artes era pipa, não OVNI


OVNI ou disco voador: objeto luminoso no céu intriga moradores da região

Karen Santiago | Atualizado em: 25/07/2011 00:00:00
objeto1
DivulgaçãoObjeto foi visto por moradores no céu das cidades da região
O céu das cidades de Embu das Artes, Itapecerica, Taboão da Serra e do Campo Limpo, em São Paulo, recebeu uma grande e surpreendente visita no último sábado, 23, um objeto brilhante. O objeto que apareceu de forma única chamou a atenção dos moradores que por cerca de cinco horas se aglomeraram para admirar tal objeto que para alguns era um OVNI (objeto voador não identificado), já para outros, tratava-se de um disco voador.
Admirados e encantados, mas em alguns momentos descrentes da veracidade de que o objeto poderia ser um OVNI os moradores repararam nos detalhes do tal objeto que, segundo informações dos mesmos, era redondo com várias luzes em volta e no meio havia um ponto azul. O OVNI ou disco voador tinha cerca de 100 metros de diâmetros e pode ser observado nitidamente por volta das 19h30, por meio de um telescópio em Taboão.


pipa1
DivulgaçãoMecânico exibe desenhos das pipas
Não era um disco voador e nem OVNI que foi visto no céu da região neste último sábado, (23) mas sim uma pipa inventada por um mecânico de 42 anos, morador de Embu das Artes. O inventor foi descoberto pelo portal da Globo.com. Ele criou uma pipa sofisticada com luzes.
Foi um leitor do site que informou a localização do mecânico, por estar afastado do trabalho por questão de saúde, ele pediu para não ter seu nome e bairro onde mora revelado, uma vez que teme sofrer represálias do INSS.
O criador contou que a pipa começou a ser montada em novembro de 2010. Mas foi em fevereiro que ele a soltou pela primeira vez, o artefato contava apenas com três luzes. Após ser aperfeiçoada a sua forma final conta com 32 ledas externos e 12 leds no centro.
A pipa foi montada com papel simples, plástico, linha, bambu, fibra de vidro e luzes de led. O Jornal da Band, divulgou que o possível nome do mecânico pode ser João Polizeri. Informações indicam que ele já é famoso em sua comunidade na cidade de Embu, uma vez que seu elevado poder criativo é admirável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário